Um pouquinho sobre essa nova era


Olá, como vai você? Estava aqui pensando na vida e vi que o último post ficou totalmente sem nexo e sem sentido algum. Então eu vim esclarecer o por quê dessa minha volta repentina à blogosfera, um pouquinho sobre o blog, layout e etc.
Estive pensando e eu estou em dúvida sobre continuar com esse nome, 7-Daysign, eu até gosto mas não sei se irá combinar tanto assim com a nova cara do blog, eu já tive o Querido Diário, Red Wonders, Sweet Fanfic e vários outros blogs mas nenhum permaneceu acho que foi por que eu não consegui aquilo que eu esperava, não encontrei meu lugar na blogosfera. Falar sobre HTML se tornou exaustivo e eu estava ficando cada vez mais conturbada, pois quando me veio a ideia de um blog eu pensei em algo meu um verdadeiro querido diário mas eu não consegui isso, me desviei pra área de design e HTML e fiquei presa ali.
E isso se tornou tão chato pra mim que dessa vez eu estou usando um layout free coisa que acho que eu nunca fiz, ao menos não com blogs pessoais. O layout é do Blonde Chaos, um blog muito lindinho visitem vale a pena.
Agora vocês podem ver minha cara toda vez que entrarem aqui hehehe me desculpem por isso mas vai ficar assim.
O que pretendo postar aqui? Minha rotina, literalmente, desabafos coisas sobre o que gosto, séries, livros e etc. Fazer algo que nunca fiz, inovar e mudar esse negócio de trazer algo pra receber comentários. Vou apenas trazer minha opinião e minhas palavras, dizer o que sinto acho que isso será o essencial para o blog, e espero que dê certo. Então torçam por mim!

6 comentários:

  1. Sim falar sobre html é exaustivo eu também falava sobre o assunto a uns meses atrás hoje em dia passo bem longe.Conheço o Blonde Chaos é um blog muito lindinho mesmo.O layout ficou muito lindo de verdade♥
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente se torna exaustivo postar sempre sobre a mesma coisa :c
      Que bom que gostou!

      Excluir
  2. Falar sempre sobre um mesmo assunto é sempre cansativo e exaustivo,principalmente em blogs...por isso prefiro blogs que falam de tudo um pouco sabe?Fica mais divertido...inovar...e acho q vc fez bem ^^
    bjs
    http://sonhofuturista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro pois sempre tem novidades e etc.
      Obrigada Caah.

      Excluir
  3. Acho que o blog não pode se tornar rotina ou obrigação.Poste o que gosta e verá bons resultados.Se o nome não te agrada mude!Minha opinião é que eu achei que fosse blog de HTML,pelo nome.Mas não é algo ruim,vc surpreende o visitante:"Ah,vou nesse blog de html 7-daysign.">>"Nossa,não é de html,que post incrível,me identifiquei"
    rs',bem assim.Se precisar de dicas de nome...procure-me !
    northern-drops.blogspot.com.br
    'eita nome difícil de escrever -o meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente por isso, mas quando escolhi esse nome eu escolhi justamente pelo design que era sobre o que eu falava. Mas também como não iria postar só sobre a mesma coisa eu escolhi 7-Days (7 dias = semana = vida kkk) e o daysign é bem óbvio kkk, mas enfim eu tenho um nome já. Mas se precisar devo procurar sim <3 haha
      Obrigada Shiina!

      Excluir

©