Lia, você por aqui?


Olá, como vai você? A quanto tempo, não? Eu mal sei como começar esse post, nem sei se ainda tem alguém aqui, mas eu disse que voltaria e aqui estou. Nesses últimos tempos eu parei pra cuidar um pouquinho de mim, pensar um pouco sobre o que estava fazendo e o que faria em diante.

Eu não sei exatamente se todos me acompanharam, mas vocês lembram do carinha do qual eu  dizia gostar? Bom depois de toda aquela história e de sofrer muito o tempo me fez criar vergonha na cara e eu fui aprendendo a "desgostar" dele, entendem? Mas esse não é o ápice da história, o ápice é que ontem ele se declarou pra mim e hoje ele me pediu em namoro na frente de todos e eu fiquei meio que sem reação. Pois vocês que acompanharam a história sabem como foi complicado, mas pra quem não acompanhou um rápido resumo: eu gostava dele e então eu me aproximei dele viramos melhores amigos e então eu descobri que ele batia uma pensando na minha melhor amiga, como eu fiquei com isso? Destruída, literalmente.
Então hoje ele me pediu em namoro, na frente de todos, e então eu não sabia o que responder e disse: "Isso não tem graça." e ele retrucou com um "Você acha que eu estou brincando com você?" e eu não respondi mais, daí entramos na sala de aula e ele estava olhando pra mim de cabeça baixa e então ele escondeu o rosto e depois quando me virei pra vê-lo de novo, o rosto estava vermelho, olhinhos inchados e eu me senti a pior pessoa do mundo. Enfim, depois ele me disse que ele nunca brincaria com isso pois sou sua única amiga e nunca colocaria isso em risco se não fosse sério. E eu realmente não sei o que fazer, eu disse pra deixarmos como está não complicar as coisas se acontecer aconteceu simplesmente isso. E então o que eu faço? Tomo atitudes?

O post foi literalmente um desabafo e um aviso que eu tô de volta nessa por*** e que agora eu pretendo ficar.
Beijos, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©