5 Lugares que Quero Conhecer



Olá, como vai você? Eu vou bem, fora essa gripe do demônio eu vou bem. Fiquei bem confusa sobre o que postar já que minhas ideias estão a mil mas enfim resolvi e vim fazer algo no domingo. Não sei vocês, mas não gosto de domingos, eles sempre são do mesmo jeito monótonos e preguiçosos, o espirito de domingo é aquele de "Ah Deus, eu preciso descansar pois amanhã é segunda". E é sempre a mesma coisa, acorda as nove da manhã, coisa que não entendo o por quê de eu fazer isso sendo que vou ficar sem fazer nada o dia todo, toma café e fica sentada no sofá com o celular na mão e o controle da TV passando pelos canais mesmo sabendo que não tem nada de interessante pra assistir, e no fim você acaba assistindo Esquenta da Regina Casé enquanto almoça o que é literalmente depressivo, já que naquele programa a solução de tudo é samba.

Mas enfim agora que eu já despejei minha dose diária de veneno eu posso começar o post dignamente. Eu costumo pensar muito no futuro o que me incomoda bastante pelo fato de pensar tanto à ficar me martirizando com isso, pensando que eu tudo que eu idealizo agora é uma simples ilusão e minha vida vai ser uma merda e que eu não conseguirei ser alguém e orgulhar meus pais. Normalmente as pessoas pensam que blogueiras são sempre muito riquinhas que não tem nada pra fazer da vida, concordo com a parte de não ter nada pra fazer hahaha mas riquinhas não. Até por que eu moro em uma comunidade (lê-se favela) e as pessoas realmente fazem uma ideia bastante errada disso, mas enfim por esse simples fato essa pressão de o que vou fazer no futuro, se vou ser alguém na vida só aumenta. E o post tá ficando enorme mas fod***
Mas voltando ao assunto, sempre que penso no futuro penso em lugares que quero conhecer, na verdade se fosse possível eu gostaria de conhecer o mundo todo mas como pensar sair do Brasil pra mim já é ilusão de mais, vamos ficar por isso mesmo. E foi por isso que eu resolvi criar esse post, com os 5 lugares que quero conhecer let's go.

1. New York: New York, New Yooooooooooooooork ~ aquela musiquinha hahaha. Acho que todo mundo sonha ou quer conhecer, não por ser uma dar maiores cidades do mundo e etc e toda aquela coisa de "pagar pal pros Estados Unidos", mas vamos concordar que Nova Iorque ou New York tanto faz é simplesmente maravilhosa ou ao menos parece ser. Com tanta história a se contar, monumentos, lugares incríveis. Acho que os lugares que eu gostaria de ir seria a Biblioteca Pública de Nova York, Central Park e obviamente ver de pertinho a Estatua da liberdade.


2. Verona: Eu sou completamente apaixonada pela Itália <3, Verona a cidade do amor, tá essa frase é de Paris mas não acho que Paris seja o lugar mais romântico, Verona ganha em disparada e ponto. Só pelo simples fato de se passar a história de Romeu e Julieta, eu não sei, mas adoro a arquitetura das casas do locais, os campos, tudo na Itália.


3. Roma: Olha a Itália aqui de novo! Eu amo história e Roma obviamente tinha que estar aqui no meio. Na verdade gostaria de ir a Roma só pelo Coliseu mesmo, deve ser um daqueles lugares que você entra e sente como se aquilo fizesse parte de você da sua história (o que não é mentira).



4. Grécia: Eu só gostaria de dizer que essa numeração não vale em nada, é só uma organização mesmo pois se fosse pelos que eu mais desejasse provavelmente estaria em 1 ou 2. É como a Roma, colocar os pés e se sentir um semideus, apesar de não acreditar, enfim é simplesmente incrível.


5. Toronto: Por ultimo mas não menos importante, Canadá, eu vou confessar que eu só me interessei mesmo em procurar saber sobre quando virei belieber (fã do Justin Bieber), que pra quem não sabe Justin é canadense. E enfim, eu adoraria visitar Toronto no inverno deve ser lindo.


Tá que o post ficou enorme, e tá que eu falo demais. Mas esses são poucos dos lugares que eu realmente gostaria de conhecer ainda têm a California, o Haiti, sim o Haiti deve ser um banho de consciência visitar um país como esse com tanto problemas, o Japão, China e entre outros. Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo post!

10 comentários:

  1. Eu sonho em conhecer Nova York cara,essa cidade é mais que perfeita.Não sei nem oque falar,só que Nova York é uma cidade maravilhosa.<3
    Queria conhecer Londres também :3 e o Canadá..Enfim..tem muitas cidades que gostaria de conhecer...e um dia eu vou u-u ...só não sei que dia vai ser esse saushua
    http://sonhofuturista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha também acho, Londres também é um bonito lugar c:
      Obrigada Caah!

      Excluir
  2. Realmente as pessoas acham que as blogueiras são ricas, algumas até são ~não me nomeio rica, mas classe media haha. Mas a maioria não. Mas em relação a postagem meu sonho é ir para New York e voltar com várias sacolas, voltar com várias roupas, maquiagem, sapatos, acessórios ai que sonho.
    Italia! Pensei que era única que amava esse país, eu vou fazer intercambio para lá mas vou ficar em Veneza a cidade da luz é o meu país favorito.
    Roma e Grécia são país de extrema cultura acho que viajar para lá seria como uma aula de história que ambas as culturas nos ensinam, sem contar que tem as melhores arquiteturas.
    Se eu fosse pro Canadá seria em Ontario hahaha lá é tão friozinho e o tipo de lugar que eu amo já que não tem uma grande população ainda penso em morar lá.
    Adorei a sua postagem :)

    xoxo nath
    miss-rock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensava que era a única me abraça ~ a Itália é mesmo magnifica.
      Hahaha, também acho uma arquitetura incrível principalmente a grega <3 a cultura forte e presente nossa eu amaria.

      Obrigada Nath <3 que bom que gostou!

      Excluir
  3. Eu gostaria de visitar Nova Iorque, uma cidade tão linda <3 Outra na qual tenho curiosidade é Tóquio, haha.

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  4. Um lugar que eu gostaria de conhecer Portugal, acho lá belíssimo!

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
  5. Adorei a parte do programa da Regina Cazé kkkk, a solução pra tudo é mesmo o samba !! Enfim, meu sonho é conhecer Roma e Grécia ! Parece que a gente está presa no tempo, parece ser incrível !!

    Beijos, Pandarise

    ResponderExcluir
  6. Caaara você acabou de descrever meus domingos, fora a parte do esquenta da Regina Casé (fico o dia inteiro no computador, só pauso pra almoçar hehe) lá eles banalizam tanto o samba, sabe, tudo é samba, daí as pessoas vão gostando menos desse gênero e tals... Bom mesmo são os sambas tristes sabe? Melhores letras. Apenas haushas
    Meu sonho é, tipo, ganhar na mega sena e passar minha vida inteira só de boas viajando... B)
    Eu não conhecia essa cidade "Verona" e confesso que fiquei muuuuito encantada, tipo, to vendo outras fotos aqui e MEU DEUS! É tudo tão lindo *u* Paris que se cuide... Verona pra presidente! Os outros lugares também são bastantes legais, um dia eu viajo pra pelo menos um deles T3T mas mesmo assim não largo meu Brasil <333
    Amei seu blog ~♥~
    Beijo || Summertime ✿

    ResponderExcluir
  7. Você citou exatamente o meu domingo... fazia tempos que não blogava, agora voltei *-* ... mas voltando ao post, eu adoraria conhecer New York e sair com um monte de bolsas das lojas que nem nos filmes kk (haja dinheiro) .. pode ser que um dia consigamos conhecer tdo o que desejamos e todos os lugares haha
    bjokas

    http://emily-mimizinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hahaha Gente me identifiquei com seu post, blogueiras moradoras de favelas, somos duas, três, milhares. Mas sério é essa a impressão que as vezes eu tenho também que esse povo é muito rico, milionário e tem muito tempo livre vendo o dinheiro multiplicar...
    Mas vamos as viajar? Sempre quis ir ao Japão, eu me amarro na cultura japonesa e tem todo um envolvimento de paz espiritual que eu sempre busquei, talvez minha atração por outros lugares que não esse, mas que seja NY possa ser mais por meu imaginário fazer aquela cena de descer do aeroporto com um monte de sacolas, um óculos escuro e um casaco de pele. ahahaha Sabe como é né? Se é para sonhar q seja com estilo rsrs
    Bjus. amei!
    http://jujumeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

©